quinta-feira, 2 de abril de 2009

Alojamento de estudantes

Caros Alunos

Hoje fui confrontada com uma dificuldade de uma aluna em arranjar alojamento. Trata-se de uma aluna que veio de outra província, não conhece praticamente ninguém, e está numa
situação complicada.
Será que daria para os alunos publicarem anuncios pedindo companheiros/as de quarto ou procurando quartos para partilhar?
Em Portugal isso faz-se em placards afixados nas faculdades. Fica a sugestão.
Fica também o pedido para que alguem que saiba de um quarto para partilhar com outra aluna, informe para o meu mail (arapaula@gmail.com).
Se alguém quiser por anuncios aqui, fvr sinta-se livre de me enviar os textos.
Paula Araújo

2 comentários:

Keep in Touch Business disse...

Boa noite.
esta iniciativa de expor experiencias de convivencia estudantil e louvavel.
creio q existem muitas pessoas na mesma situacao.
Eu mesmo ja vivi uma situacao quase identica. Fui expulso de casa pelo meu pai e tive que batalhar sozinho para ter um emprego e continuar os estudo.
por sorte de Deus para mim deu certo.Sei o que e estar so e solidarizo-me desde ja com a estudante e dizer forca por temos que acreditar que ainda existem pessoas de boa fe.C... estudante do terceiro ano da Unizambeze

Paula Araujo disse...

Obrigado pelo comentário Keep in Touch